domingo, 14 de janeiro de 2007

A nossa casa !!

Nossa, procurar casa sempre é uma dificuldade e em Montreal foi mais ainda. Eu tinha planejado na minha primeira semana de me dedicar somente para tirar os documentos obrigatorios e claro encontrar um lugar para ficar os primeiros meses. Ja sabia que tinha que ser algo provisorio, pois ainda nao conhecia os bairros e nao podia ser algo muito caro pois no comeco ainda nao tinhamos uma renda aqui em Montreal. No Brasil eu ja tinha pesquisado muito sobre os imoveis aqui em Montreal e quando chegasse na cidade era so ligar para os proprietarios. Planejado e feito, cheguei aqui e foi so comecar a ligar para os proprietarios. Passei dois dias andando, andando, andando e andando...meu deus...como eu andei....eu acho que foi uma maratona de 42 kilometros. Fora de brincadeira, so nestes dois dias andando foram 1 kilo que eu emagreci. Mas quem procura acha....No final do segundo dia eu ja tinha decidido onde morar, so faltava assinar o contrato. Passei la no terceiro dia e ja estava com um contrato para a casa. Eu realmente precisava de um lugar para ficar, caso contrario seria mais uma semana de hotel $$. Se eu ficasse me enrolando muito, nao iria achar um lugar. É um studio pequeno, mais vai aguentar os primeiros meses. O unico problema que nao tem muito lugar para fugir ...(risos) Até o proximo verao esperamos ter um lugar maior. Eu acho que o custo x beneficio do apartamento é muito bom e no aluguel ja esta incluso a agua, luz, taxas e aquecimento. Mas o maior diferencial do apartamento é a localizaçao. É so atravessar a rua e estamos no Metro, com neve, sem carro e a -20 la fora isto se torna um excelente diferencial !! Nos mais estamos bem satisfeitos !

Foto da Entrada da Casa

Foto da Entrada da Casa, com neve...

Foto da Casa, entrada e cozinha

A outra parte da casa, a porta ao lado da janela vai para a sacada.



Esta é a sacada, em baixo deste predio é o metro. No frio, é so fazer o 100 metros rasos que chega rapidinho no metro !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Francês!
Estou aki esperando atualizações no Blog de vcs! tudo bem por ai? mta neve? Vida deliciosa essa, meu irmão!! Manda notícias, ok??
Grande abraço pra vcs dois!!!
Rafael