domingo, 14 de janeiro de 2007

Inauguraçao do Blog e Primeiro Post

Segunda feira vai fazer 3 meses que eu cheguei no Canada. Depois de refletir um pouco eu e a Danni decidimos criar um blog para contar um pouco de nossa vida aqui no Canada. Resolvemos colocar a tecnologia para trabalhar para nos e eu e ela vamos nos revezar para contar noticias.. Assim nossos familiares, amigos, contatos, poderao ver sempre nossas noticias e fotos nossas no Canada. Esta historia de escrever nunca foi o meu forte, mas o Blog pode ser mais para postar as fotos, videos, links, etc... Eu estou estudando Francês pelo curso do governo e a Danni está estudando Francês em um curso particular. Até agora ja passaram muitos momentos aqui em Montreal, momentos bons e momentos dificeis, mas garanto que foram mais momentos bons !! Vamos colocar algumas fotos destes primeiros tres meses !!

Nenhum comentário: